quarta-feira, 23 de maio de 2007

Até pensei que...


Chico Buarque de Hollanda

Get this widget | Share | Track details

Até Pensei


Junto à minha rua havia um bosque
Que um muro alto proibia
Lá todo balão caia
Toda maçã nascia
E o dono do bosque nem via
Do lado de lá tanta aventura
E eu a espreitar na noite escura
A dedilhar essa modinha
A felicidade
Morava tão vizinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha
Junto a mim morava a minha amada
Com olhos claros como o dia
Lá o meu olhar vivia
De sonho e fantasia
E a dono dos olhos nem via
Do lado de lá tanta ventura
E eu a esperar pela ternura
Que a enganar nunca me vinha
Eu andava pobre
Tão pobre de carinho
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha

Toda a dor da vida
Me ensinou essa modinha
Que, de tolo
Até pensei que fosse minha

(Chico, espécie de pão musical na nossa vida, num de seus momentos de maior lirismo)

2 comentários:

Unknown disse...

É linda essa canção Bia, uma das "minhas" canções... e um beijo, ((e)terno?)

b. disse...

Sim sim, (e)terno o beijo, e linda a canção, também um pouco "minha" desde sempre... Ensina-me a pôr música, como tu fazes? Assim podemos "ouvir-nos"... (e)ternamente
Bia